Engana-se quem pensa que os demônios de Bad Romance são todos iguais. O Brinkshow preparou uma matéria exclusiva falando sobre as linhagens da série.
Cada demônio possui uma linhagem diferente, arrecadando assim, habilidades e jeitos diferentes. Cada linhagem possui um espírito antigo transposto em forma de animal que é um elo do mundo sobrenatural com o mundo real. Segue-se abaixo a lista de linhagens.
Nome: Linhagem da origem
Animal representativo: Serpente
A linhagem da origem, é a linhagem de demônios mais antiga da terra. Como seu nome já diz, ela surgiu junto com a origem dos demônios há milhões de anos atrás. Eles são os demônios mais poderosos de que se tem notícia. Esta linhagem também não tem dons definitivos, eles variam para cada um. Os demônios desta linhagem são espertos, fortes, e nunca se arrependem do que fazem. São os mais próximos a Lúcifer.
Nome: Linhagem dos sombrios
Animal representativo: Gato
Esta raça foi a unica que um dia conseguiu fazer contato direto com humanos, e também a última. Os humanos que a seguiam ficaram conhecidos mundialmente como "bruxos" durante toda a história da humanidade. Os anjos se revoltaram ao imaginar os danos que o contato desta raça com o mundo mortal iria causar, e resolveram aniquilar boa parte deles. Hoje em dia são muito raros, porém são bem poderosos se tiverem suas habilidades bem manipuladas. Seus dons geralmente são igualados aos dotes de seu animal representativo, como a agilidade. Eles apresentam também uma força psíquica muito grande, capazes de até mesmo prever o futuro.
Nome: Linhagem dos condenados
Animal representativo: Lobo
A origem da linhagem dos condenados vem de uma história de "amor". Um demônio fingiu estar apaixonado por um anjo, que acreditou nele. O anjo lhe jurou fidelidade eterna, enquanto que para o demônio, apenas lhe interessava que o anjo lhe liberta-se do corpo de demônio. Loucamente cego de amor, o anjo jurou transfigurá-lo em anjo já que tinha poder suficiente para isso. Na noite combinada os dois se encontraram na floresta e o anjo começou o que lhe havia prometido. Mas não ocorreu tudo como o planejado. Quando a mente apaixonada do anjo entrou em contato com a mente ambiciosa do demônio, ele finalmente se deu conta do que o demônio pretendia. A raiva do anjo acrescentou-se na transfiguração e condenou o demônio para sempre. Ele havia se transformado em anjo, mas não conseguia controlar seu próprio corpo, agia feito um animal selvagem correndo pela floresta. Ele voltou a ser demônio, mas quando a raiva lhe subia a cabeça voltava a ser o animal incontrolável. E assim foi com seus filhos e netos, criando assim uma nova linhagem condenada para sempre.
Os dons desta linhagem variam entre, força, agilidade, sentidos aguçados e dons psíquicos como a manipulação mental. Eles preferem viver sozinhos e não costumam ser sociáveis. Os humanos também tem eles como a lenda do lobisomem.
Nome: Linhagem dos neutros
Animal representativo: Coruja
Como o próprio nome já diz, esta linhagem é neutra, ou seja, não estão nem ao lado dos demônios como também não estão ao lado dos anjos. Os neutros são a são a raça mais atual de que se tem notícia, e também são os que estão em menor número. Eles tentam viver como os humanos quase negando suas origens demoníacas.
Eles são dotados geralmente de dons psíquicos, podendo invadir e confundir mentes. Eles também são espertos, amantes da arte e da ciência. São os mais fracos dentre todas as linhagens em termos de força e poder.
Nome: Linhagem da meia noite
Animal representativo: Morcego
A linhagem da meia noite é composta principalmente por mentes psicopatas. Eles não tem pena de matar e não demonstram muitos sentimentos. Eles bebem sangue por prazer, acarretando a fama no mundo dos humanos de vampiros.
Seus dons variam entre agilidade, força, olfato aguçado e dons psíquicos como manipulação mental como a dos condenados. Geralmente são belos e esnobes e não tomam partido quanto a guerra de demônios versos anjos, pois se preocupam mais e satisfazer seus prazeres.
E se você fosse um demônio, em qual linhagem você se encaixaria?
0 Comments